Gabriel Barbosa e Diego são alguns dos craques que o Jorge Jesus vai treinar no Flamengo.
Gabriel Barbosa e Diego são alguns dos craques que o Jorge Jesus vai treinar no Flamengo.

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo! E aí “galera”… acham que o Brasileirão vai pegar fogo? Bom, chega de falar em brasileiro porque nos fica mal. Vamos à questão das questões: acham que o Flamengo vai ser campeão do Brasileirão? Acham que Jorge Jesus vai voltar a conquistar títulos? Vamos ver, não é? É como o outro diz… com calma, tudo se consegue e assim vai a vida.

Antes que a bola comece a rolar sob as ordens de um dos maiores consumidores de pastilhas do mundo, vale a pena ver uma análise rápida que fizemos ao plantel do Flamengo, de onde selecionamos 12 jogadores que o Jorge Jesus vai treinar. Será que os vai conseguir potenciar? Será que vai fazer deles melhores jogadores do que aquilo que já são? Não sabemos a resposta a nenhuma destas questões que aqui colocamos, porém o que sabemos é vai ser bastante interessante de acompanhar esta aventura do Jorge Jesus no Flamengo. Portanto, sentem-se bem, vão buscar as pipocas e um sumo de laranja e deixem-se levar pela magia do Brasileirão, agora que o Jorge Jesus vai treinar o Flamengo.

Tenham todos a máxima atenção porque a bet.pt transmite em Livestream todos os jogos do Brasileirão. Sim, se ainda não sabes, nós transmitimos vários desportos, campeonatos e torneios no site, mas também na App. Naturalmente que tens a possibilidade de apostar no Brasileirão com as melhores odds, mas também com a melhor promoção. Por isso, agora já não há desculpas para depois dizerem que não virão os jogos do Jorge Jesus e do Flamengo, nem tão pouco sabem onde dá os jogos, e mais não sei o quê… Vejam os jogos do Brasileirão no Livestream da bet.pt.

Diego Alves – Guarda-redes com largos anos de experiência em Espanha (Almeria e Valencia). Vai para a 3ª época no Flamengo.
Rhodolfo – Defesa central que joga pelo terceiro ano nos rubro-negros.
Rodinei – Faz a ala direita toda. É considerado um dos “pulmões da equipa”.
Gustavo Cuéller – Médio defensivo internacional pela Colômbia.
De Arrascaeta – Médio canhoto internacional pelo Uruguai. Está a fazer a época de estreia no “Fla”, e tem sido um titular indiscutível.
Piris de Motta – Médio internacional pelo Paraguai, não é titular, mas é visto como um jogador de muito valor.
Diego – É o número 10 da equipa. Larga experiência no futebol europeu não lhe falta.
Éverton Ribeiro – É apontado como um dos jogadores à imagem de Jorge Jesus e irá brilhar como ouro nas mãos do treinador português.
Vitinho – Depois de uma aventura no CSKA de Moscovo, o avançado vai para a segunda temporada no Flamengo e os número têm sido bastante positivos…
Bruno Henrique – Com uma passagem sem sucesso pelo futebol alemão, tem sido umas peças chave da equipa neste inicio de época.
Gabriel Barbosa – É um dos goleadores da equipa. Está ainda ligado ao Inter de Milão, onde não teve sucesso.
Rafinha – É o reforço mais recente da equipa. Um experiente defesa direito que esteve as últimas 8 épocas no Bayern de Munique.

Ah, e já nos esquecíamos disto… Afinal não conseguimos adivinhar para onde ia o Jorge Jesus treinar.

Jorge Jesus no Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*