Faltam poucas horas para encerrar o mercado de transferência, e ainda há jogadores que podem ser notícia e mais valias para os clubes envolvidos. Analisámos quem ainda pode ser transferido e selecionámos alguns nomes que deves seguir até 31 de agosto.

Em Portugal

Corona

O internacional mexicano está em final de contrato com o FC Porto e os dragões pretendem fazer algum dinheiro com a sua venda. Sevilha e Milão parecem os principais candidatos a adquirir os préstimos deste extremo. Também nos azuis e brancos, há a possibilidade de saída para Sérgio Oliveira para a Roma de Mourinho. Manafá e Zaidu parecem não ter a predileção de Sérgio Conceição, e por isso, se surgir alguma proposta há a oportunidade dos jogadores saírem.

Florentino

O médio defensivo ao que tudo indica não vai ficar no plantel às ordens de Jorge Jesus, e a sua saída parece inevitável. Espanha, Itália e até Turquia parecem ser os destinos mais plausíveis para o atleta de 22 anos continuar a sua carreira. Continuando a falar do Benfica, há outros nomes que podem estar de saída se surgir alguma proposta. Falamos dos casos do central Ferro, dos médios Chiquinho, Gedson e Gabriel, este último muito associado ao Valencia. Sem esquecer os homens do ataque, Jota pode sair por empréstimo, enquanto Darwin Núñez, Seferovic e Carlos Vinícius podem valer encaixes financeiros bem interessantes para o clube.

Nuno Mendes

Do outro lado da segunda circular, o jovem lateral esquerdo que foi uma das revelações do campeonato passado pode ainda vir a sair do Sporting. PSG, Manchester City e Real Madrid parecem estar interessados no jogador. Gonzalo Plata, João Palhinha e Matheus Nunes, este último com forte interesse do Everton, podem vir ainda a sair de Alvalade.

Outros nomes

Ainda falando de Portugal, há vários jogadores a alinhar na Liga Portugal bwin que podem rumar a outras paragens. Eustáquio, médio do Paços de Ferreira, parece estar próximo de reforçar o meio-campo do Fenerbahçe comandado por Vítor Pereira. Já Tomás Ribeiro do Belenenses SAD pode rumar ao Crystal Palace da Premier League enquanto o avançado Beto do Portimonense pode ainda mudar-se para o FC Porto ou para clubes do campeonato espanhol ou turco. Para fechar o separador de Portugal, falamos do japonês Hidemasa Morita que atua no Santa Clara. O médio tem dado nas vistas e pode ainda sair nesta janela de transferências. A clausula imposta pelos açorianos está nos 10 Milhões de euros.

Internacional

Mbappé

O internacional francês está em final de contrato com o PSG, e pode ser protagonista da maior transferência de sempre. O destino mais falado é o Real Madrid e o valor pode ir até aos 200 Milhões de euros. Uma transferência para ser seguida, muito de perto, nas próximas horas.

Haaland

O bom gigante da Noruega pode ainda vir a sair do Dortmund para um dos clubes que mais se falou neste mercado, o PSG. Estará tudo dependente da saída de Mbappé? Outro nome apontado aos parisienses é o de Richarlison do Everton.

Axel Witsel, Bernardo Silva, James Rodriguez e Icardi

O internacional belga pode ainda reforçar o meio campo da Juventus à semelhança de Bernardo Silva que pretende jogar mais do que tem feito no Man City. Sobre o internacional luso, há notícias que dão conta do interesse do AC Milão. Também os rossoneri parecem estar interessados no internacional colombiano, que já jogou no FC Porto. Sem contar para Rafael Benítez no Everton, James é igualmente falado como moeda de troca numa eventual ida de Luis Díaz para os Toffees. Haverá regresso ao Dragão? Icardi que parece não ter lugar no PSG e pode voltar a Itália para reforçar, e substituir, Cristiano Ronaldo na Juventus.

O mercado de transferências continua aberto até 31 de agosto, nas principais ligas do futebol europeus. E há vários jogadores que podem mudar de ares. Por isso, fica atento porque nós na bet.pt também vamos estar.