Neymar já rejeitou o Real Madrid por duas vezes! A primeira foi quando tinha 13 anos, por medo de vir para a europa. Este verão a conversa foi a mesma e o jogador já disse que ficava em Paris.

Pogba depois do Euro 2016 esteve perto de sair da Juventus para o Real, mas isso acabou por não acontecer porque o jogador considera que o Manchester United a sua casa

Também em 2016, Verratti esteve associado ao gigante espanhol para substituir Modric. O italiano acabou por dizer que se sentia “feliz no PSG”.

Em 2014, numa conferência de imprensa de antevisão de um Liverpool vs Real Madrid, para a Champions, o capitão dos reds admitiu que teve mais do que uma oportunidade para se mudar para a capital espanhola. Gerrard rejeitou sempre porque o Liverpool é o clube do coração.

Totti – o eterno capitão -, jogou durante 25 anos, sempre na Roma. “Eu acho que mereço o contrato que tenho. Nunca pensei em dinheiro, senão tinha saído quando tinha 26 anos (em 2004) quando o Real Madrid e o Barcelona me quiseram”, disse o italiano numa entrevista recente.