Maneiras de curar a ressaca depois do Mundial 2018
Maneiras de curar a ressaca depois do Mundial 2018

Não está fácil curar essa ressaca do Mundial 2018, pois não? Ainda ontem acabou o torneio e hoje já não consegues sair da cama, não é verdade? Mas não te preocupes! A bet.pt está aqui para te ajudar no pós-Mundial! Encontramos 7 maneiras “curiosas” de curar a ressaca e voltares a ser alguém útil à sociedade que te rodeia. Aparentemente estas sugestões não têm efeitos secundários, mas todo o cuidado é pouco. Sugerimos uma conversa ponderada com o farmacêutico mais próximo ou um médico de família!

#1 Voltar ao trabalho!

Depois das férias ou da baixa médica que tiraste para ficar em casa, ir à Rússia ou simplesmente ir ao café ver este Mundial… faz sentido ires dar um “Olá chefe, como vão as coisas?”, lá no escritório. Vá, vai lá trabalhar malandro!

#2 Família

Todos nós temos uma! Nem que seja um animal de estimação que pede mimos, comida e talvez uma ida à rua para fazer necessidades… Dar um beijo na tua “cara-metade” também é uma boa ideia! Ninguém quer que fiques com as malas à porta! Diz lá que não somos teus amigos?

#3 Retiro espiritual na Alemanha acompanhado pelo Gustavo Santos

O Rui Patrício fez um! Ok, já sabemos. Não teve a presença do “Life and Mental Coach” mais conhecido de Portugal… mas olha para os resultados que teve!?! Pois. Porque não tirar uns dias para ir a terras da Tia Merkel na companhia do Gustavo? Parece-nos que pode vir a ser mais divertido do que à partida poderíamos pensar… fica a dica.

#4 Beber água

Depois de tanta cerveja durante o Campeonato do Mundo Rússia 2018… talvez seja uma boa solução! O que te parece?

#5 Volta a Portugal em bicicleta

E que tal tirar uns dias de férias para ver a Volta a Portugal em bicicleta? É de 1 a 12 de agosto. Não te esqueças!

#6 Ver programas de televisão sobre futebol

Sabemos que não têm tanta queda para o humor como o Neymar, mas ainda assim conseguem ter mais piada que toda a carreira do Nilton…

#7 Júlio Panão

Ouvir música faz bem! Sugerimos a versão da canção do Toy, “Coração não tem idade (vou beijar)”. Na voz do enorme Júlio Panão está um mimo…