A Lista do Zidane para o Real Madrid
A Lista do Zidane para o Real Madrid

Olá amigos, a bomba explodiu e surpreendeu-nos a todos nesta segunda-feira com o regresso do Zinédine Zidane ao comando do Real Madrid, 9 meses depois de se ter afastado. Recordar que o francês saiu em maio do ano passado do cargo de treinador do clube espanhol.

Em 2015/16, Zidane assumiu o leme da equipa principal do Real Madrid e no tempo que esteve neste lugar ganhou 9 títulos. Em Espanha conquistou a La Liga (2016/17) e a Supertaça (2017/18). Em termos internacionais arrecadou dois campeonatos do mundo de clubes (2015 e 2016), 3 Ligas dos Campeões (2015/16, 2016/17 e 2017/18) e ainda duas Supertaças europeias (2016 e 2017).

Como parece que o Real Madrid vai sofrer uma renovação para a nova época que se avizinha, nós fomos investigar e recolhemos alguns dados sobre jogadores que podem vir a ser contratados e dispensado dos merengues.

Hazard, o belga tem sido associado ao Real Madrid principalmente no último ano.
Mbappé, o avançado francês pode ser o protagonista de uma das transferências mais caras de sempre no futebol.
Quem também pode estar na lista do Zidane, é um dos melhores jogadores inglês dos últimos tempos, o avançado Harry Kane ou o Ricardo Robles de Londes, como é conhecido em Portugal.
Militão está a fazer uma grande época no FC Porto e tem sido associado a uma transferência para os merengues, a ver vamos o que acontece neste verão.
Marcos Alonso pode seguir o mesmo caminho que o seu avô, e vestir a camisola do Real Madrid para ganhar títulos.
Exequiel Palacios é outro apontado para reforçar o meio campo do gigante espanhol.
Navas, com a entrada de Courtois pode sentir a necessidade de “mudar de ares”.
O Folião com cabelo de esparguete, também conhecido por Neymar, parece não reunir o gosto do Zidane para fazer parte do plantel da próxima época do Real Madrid. Será mesmo verdade?
James Rodríguez parece não contar para Zidane e pode servir como moeda de troca em algum negócio ou venda por causa do fairplay financeiro.
Marcelo, Benzema e Isco parecem estar na “corda-bamba”…
Dodo, porque poderá haver a necessidade de equilibrar a equipa.

Atenção que estas possibilidades apresentadas não passam de meras especulações.

Total
226
Partilhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*