Vem aí a edição 2020/2021 da Liga dos Campeões, o FC Porto é a única equipa portuguesa numa prova tem muitos candidatos a ganha-la.

Olhámos para o mercado de transferências, para o momento, alinhámos os chacras e as odds aqui na bet.pt para te dar esta previsão.

Vamos ver se acertamos, mas pelo sim, pelo não ficam aqui algumas dicas que podem ser úteis para as tuas apostas.

Quem será que vai ganhar a Champions?

Bayern Munique

Os vencedores em 2019/2020

São os campeões em título. As aquisições foram cirúrgicas e tudo se está a compor para serem uma das equipas que estará na fase final da prova.

Liverpool

Repetir 2018/2019?

A formação da cidade dos Beatles ambiciona jogar até à final ao som da liga milionária. Será que estarão afinados até à final?

PSG

Será que o Pai vai estar on?

Neymar e companhia estiveram em bom plano na fase final da época passada que se jogou em Lisboa. Será desta?

Juventus

Buffon, agarra que pode ser tua!

O maestro Pirlo acrescentou alguma e renovação a um plantel que estava a precisar de “sangue novo”. Será que o Buffon vai finalmente levantar este troféu na sua carreira?

Real Madrid

A caminho da 14ª?

Falar de Liga dos Campeões, é falar de Real Madrid. What else?

Barcelona

Messi tem a palavra…

Será que as recentes mudanças na equipa darão resultados? O encontro entre Messi e CR7 pode dar a resposta a esta pergunta.

Manchester City

Será que os milhões vão fazer efeito?

Aqui estão os tão aclamados eternos candidatos a ganhar esta prova de milhões.

Chelsea

Werner, é uma das novas estrelas do Chelsea de Lampard

Os londrinos fizeram aquisições de respeito, mas será vão conseguir provar em campo aquilo que fizeram no mercado de transferências?

Sevilha

Mucha illusión…

Calma, não comecem já a assobiar porque ninguém dava nada pela equipa do Lopetegui e depois ganharam a Liga Europa. Como diria o outro, os imprevistos acontecem.

Atlético Madrid

Um avançado sempre com fome de bola

Suárez, Diego Costa e João Félix com Oblak na baliza e capitaneada por Koke é sempre uma equipa a ter debaixo de olho. A “raça” de Simeone pode fazer a diferença nos momentos chaves deste torneio.

Inter de Milão

Será que o segredo está na massa?

António Conte monta sempre bem as suas equipas e prova disso foi ver o Inter na final da Liga Europa. Será que consegue fazer o mesmo na Champions?

Ajax

David Neres, uma dos diamantes por lapidar desta equipa

A promessa de bom futebol está garantida, mas será suficiente? Os meninos estão prontos apesar de algumas saídas importantes.

FC Porto

E porque não?

Os dragões já ganharam a prova em duas ocasiões, e não há duas sem três. Mas para já o primeiro objetivo parece ser passar a fase de grupos.