Habemos calendário para a época 2018/2019!! Sem erros, agora é a valer! O sorteio da Liga NOS ditou que o campeão FC Porto começa o campeonato por defrontar o Chaves no Dragão, com o Benfica a medir forças com o Vitória de Guimarães, na Luz. Já o Sporting inicia a sua participação com uma visita até Moreira de Cónegos para jogar com o Moreirense. A primeira jornada do campeonato está marcada para o fim-de-semana de 11 e 12 de agosto.

Na 3ª jornada acontece o primeiro jogo entre os chamados três grandes: o Sporting visita o Benfica no Estádio da Luz. O jogo está marcado para o dia 26 de agosto. Este jogo acontece no Estádio de Alvalade na 20ª jornada. O segundo jogo grande acontece na 7ª jornada com o Benfica a receber o FC Porto, novamente no Estádio da Luz. Este jogo está agendado para já a 7 de outubro, sendo que o duelo acontecerá no Dragão na 24ª jornada.

O último jogo grande da Liga 18/19 está agendado para a última jornada do Campeonato. Na 34ª jornada, o FC Porto recebe o Sporting, no Dragão. Este embate acontece em Alvalade na 17ª jornada, tendo como data prevista 12 de janeiro, já em 2019.

Vê na galeria o calendário de toda a primeira volta da Liga NOS versão 2018/2019. A fonte utilizada são os frames da Sport TV+, a quem agradecemos! Boa sorte a todas as equipas e que ganhe a melhor! Já agora, para ti que estás a ler, desejamos boas apostas na bet.pt!

Referir que a Super Taça de Portugal – FC Porto vs Desportivo das Aves -, será realizada no dia 4 de agosto!

Por fim, referir que durante o primeiro sorteio ocorreu um erro que levou a Liga de Clubes a realizar um novo. Tudo isto aconteceu porque a assistente enganou-se no processo de sortear a chave que originaria depois as jornadas da primeira e segunda ligas.

A chave, composta por seis dígitos, corresponde a uma das milhares de possibilidades de emparelhamento. Ora, quando a assistente retirou o quinto algarismo, mostrou o papel ao contrário e o que deveria ser um 6 acabou por ser um 9. A chave foi depois anunciada como sendo 219894, em vez de 219864.

Da parte da bet.pt, lamentamos o sucedido, e se alguém tiver o contato telefónico da menina que se enganou podia deixa-lo em mensagem privada na nossa página de facebook porque teríamos todo o gosto em dar umas aulas privadas de matemática. Ai, ai, ai… que a menina é má e não sabe a diferença entre o 6 e o 9…