13 bons desafios para jogares no fm2019!
13 bons desafios para jogares no fm2019!

Nós aqui na bet.pt já experimentamos o novo Football Manager 2019, e como somos amigos, deixamos 13 grandes desafios que podes experimentar neste jogo. Boa sorte, e se optares por alguma das nossas sugestões, podes depois deixa nos comentários os teus resultados.

Wolverhampton – E que tal treinar o clube mais português de Inglaterra – o Wolves? A manutenção e um lugar nas competições europeias são metas que podem ser alcançadas…

Manchester United – Há muito tempo que este clube não consegue o título inglês e como tal, ocupar o lugar do tio Mourinho pode ser desafiante.

Nottingham Forrest – Este clube já foi campeão inglês. Surge agora no Champioship com vários portugueses à mistura e com a ambição de chegar ao principal escalão.

Juventus – Treinar o Cristiano Ronaldo, ganhar tudo em Itália e a Champions são as metas a atingir!

Belenenses – Num clube com uma generosa massa associativa, que tal voltar a fazer deste emblema um dos grandes de Portugal?

Olympiakos – Para quem gosta de fugir às ligas tradicionais, porque não treinar um clube que já foi o grande gigante da Grécia?

LA Galaxy – Ser campeão num campeonato que está a ganhar fama ao mesmo que se treina o rei Zlatan.

São Paulo – Numa liga exótica, porque não treinar um clube que não tem ganho nada?

Besiktas – Com o Pepe e o Quaresma ao teu lado, será que vai ser fácil ganhar o título na Turquia?

Zenit – Quebra o gelo, tenta baixar a bolinha ao Putin e alcança o título num emblema que não levanta o caneco desde 2015.

Al Hilal – Se gostas de ligas esquisitas, aqui está a possibilidade de ocupares o lugar do Jorge Jesus e obter triunfos aos “Otchencha e Otcho minutos”…

Shanghai SIPG – Ocupa o lugar do Vitor Pereira e ganha a liga chinesa em grande estilo com o Hulk. Os adeptos vão ficar de olhos em bico. Neste clube vale a pena “speak to true”, não te esqueças.

PSG – Fazer o Neymar não cair!

Total
52
Partilhas