O internacional português Cristiano Ronaldo vai ser jogador da Juventus! Já é oficial, não há volta a dar! CR7 acaba com todos os rumores e sai mesmo do Real Madrid para a Juventus, numa transferência fixada em 105 milhões de euros!

Insatisfeito com o tudo o que se tem passado em Madrid, Ronaldo decidiu mudar de ares e rumar até Itália para ver moda, aproveitar o bom tempo, compras e claro, defender as cores da Veccia Signora. O português irá ganhar 120 Milhões de euros nos quatro anos de contrato – até 2022 para os mais distraídos e que não sabem fazer contas como o Guterres!

Ronaldo estava blindado com uma cláusula de rescisão fixada em 1000 milhões de euros, mas, de acordo com vários jornais de Espanha, isso não era problema para o tio Florentino Peres libertar o melhor jogador de todos os tempos! Há quem falasse interesse do Manchester United do nosso tio Mourinho mas isso não aconteceu…

Para além da Juve, que reforça assim o sonho em conquistar a Liga dos Campeões, quem também ganha com esta transferência é a liga italiana. Um campeonato que nos últimos anos tinha caído a pique em termos de popularidade e interesse.

Na galeria em cima, deixamos imagens da suposta casa que “o novo camisola 7” da Juventus vai viver à grande, bem como do estádio e da camisola que irá vestir nesta nova etapa da carreira. Da nossa parte, desejamos a melhor das sortes ao Cristiano Ronaldo e que continue a encantar o mundo com golos, fintas, e cenas porque no fundo ele é um exemplo de supressão!