A seleção da Inglaterra é a principal candidata a conquistar o EURO 2020.

It’s coming home?

Findos os oitavos-de-final com muitas surpresas à mistura, a seleção dos 3 Leões assume-se como a grande favorita na bet.pt à conquista do tão desejado título.

Se no início da fase a eliminar era a 3ª favorita, agora, e após a eliminação da, França. Tendo ainda em conta que a Itália tem um percurso – em teoria – mais complicado até à final. A seleção orientada por Southgate reúne o favoritismo com uma odd de @2.90.

Ter “despachado” a Alemanha por 2-0 associando o fato de ser a única equipa ainda em prova sem ter sofrido qualquer golo e com a garantia que jogará as meias e a final em Wembley, com 60 mil adeptos a apoiar, também pesam nas probabilidades. 

Contudo, tal como vimos nestes jogos da fase do “mata-mata”, em 90 minutos tudo pode realmente mudar.

O Bélgica x Itália promete ser o jogo grande em cartaz, com ligeiro favoritismo para a Squadra Azzura. Temos ainda um Suíça x Espanha que “suaram” bastante para eliminar França e Croácia, respetivamente, na parte superior do quadro.

Na parte inferior a Inglaterra “abandona” a terra de Sua Majestade e desloca-se ao Olímpico de Roma para defrontar a surpreendente Ucrânia.

A equipa de Andriy Shevchenko eliminou a Suécia no último minuto do prolongamento.

Por fim, temos a República Checa que “limpou” os favoritos Países Baixos e a Dinamarca que já só sabe golear.

Neste momento, seguido de Inglaterra, a Espanha, Itália e Bélgica são os grandes favoritos à conquista do EURO 2020, mas um dos outsiders entre Dinamarca ou República Checa terá um lugar garantido nas meias-finais. 

Portanto faz a tua aposta e, já sabes, se queres viver este jogo com ainda mais emoção, entra no jogo com a bet.pt/bwin

Mas não te esqueças, aposta de forma responsável e com moderação.