Rául Meireles formou-se no Boavista e foi feliz no Boavista
Rául Meireles formou-se no Boavista e foi feliz no Boavista

Vem aí o dérbi do Porto. Para os mais distraídos trata-se do jogo entre o FC Porto e o Boavista. Sim, nós sabemos que este jogo “Já viu melhores dias”, mas, um dérbi é sempre um dérbi e todo o adepto gosta de ver a sua equipa ganhar ao rival da cidade. Ora, nesta sexta-feira, dia 4 de abril, teremos mais um que irá contar e muito para as contas finais do nosso campeonato.

Como a história é muita entre FC Porto e o Boavista, resolvemos fazer uma lista de jogadores que vestiram a camisola dos dois clubes. Sim, vem aí mais um artigo que irá provocar em ti aquele sentimento tão bonito, tão português que é a saudade.

  • O Boavista (entre 1992 e 1996) foi o primeiro clube do Artur em Portugal rumando depois ao FC Porto, onde ficou até 1997.
    O Boavista (entre 1992 e 1996) foi o primeiro clube do Artur em Portugal rumando depois ao FC Porto, onde ficou até 1997.

Caso se lembrem de mais algum jogador que falta nesta lista, deixem nos comentários para fazermos no futuro uma segunda-parte deste artigo.

Total
223
Partilhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*