Temos previsões para os jogos desta terça-feira na Liga dos Campeões. Estes encontros dizem respeito à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Champions, e esperamos ter greens com estas previsões apresentadas.

Mónaco vs Sparta Praga

A equipa de Niko Kovac venceu a formação da República Checa por 2-0 graças aos golos de Aurelien Tchouameni e Kevin Volland, marcados em casa uma das partes.

O Mónaco empatou com o Nantes na jornada inaugural da Ligue 1, mas quer voltar a ganhar para seguir para a próxima eliminatória. Volland e Wissam Ben Yedder parecem querer fazer mais dos que os 36 golos apontados na época transata.

Apostamos na Vitória do Mónaco e mais de 1,5 golos @ 1.55

Shakhtar Donetsk vs Genk

Os ucranianos entraram a perder, mas conseguiram dar a volta e vencer por por 2-1 na Bélgica- Mateus Tete, de penalty, e Alan Patrick foram os autores dos golos da reviravolta.

A entrada no campeonato até foi bastante positiva, mas nesta 3ª ronda perderam por 2-1 com o Oleksandriyaa dar a volta por cima. Já o Genk provou os três resultados que o futebol tem no campeonato belga. Ambas as equipas já marcaram, quase, o mesmo número de golos e o mesmo cenários se repete no que aos sofridos diz respeito.

Ambas marcam @ 1.60 é a nossa aposta.

SL Benfica vs Spartak Moscovo

Rafa e Gilberto marcaram os golos do triunfo encarnado na Rússia, estando assim em vantagem para o duelo da segunda mão em Lisboa. Jorge Jesus viu também a sua equipa iniciar a Liga Portugal Bwin com um triunfo por 2-1 no terreno do Moreirense, neste sábado. Apesar de ter jogado com 10 jogadores a partir dos 56 minutos.

Podíamos apostar em vários golos neste jogo até porque o Benfica mostrou, na primeira mão, várias oportunidades para tal. Porém, acreditamos que a estratégia de JJ passe por por marcar rapidamente e controlar o jogo fazendo assim os jogadores não gastar energias para os compromissos futuros.

Benfica vence e mais de 1.5 golos @ é a aposta para este encontro.

Young Boys vs CFR Cluj

O ex-treinador do Huddersfield, David Wagner, terá ficado aliviado por terminar a primeira mão em igualdade graças ao golo inaugural de Cristian Manea para o Cluj. Apenas anulado nos acréscimos por Vincent Sierro. No entanto, o Slovan Bratislava foi derrotado por 3-2 na Suíça, após um empate fora na eliminatória anterior e um cenário semelhante está previsto. Também vale a pena lembrar que o Cluj somou apenas um ponto em dois encontros entre estas equipes na Liga Europa na última temporada.

Apostamos em mais de 2.5 golos neste jogo @ 1.80

Ludogorets vs Olympiakos

Aguibou Câmara levou o empate aos 87 minutos para o Olympiacos, e agora na Grécia, como será? O treinador português Pedro Martins levou a sua equipa a alguns triunfos europeus notáveis ​​nos últimos anos. Incluindo algumas vitórias sobre o Arsenal no Emirates Stadium, e eles já prevaleceram em Baku contra o Neftchi nesta temporada, então há poucas preocupações sobre o enjôo os atingindo em Bulgária.

Apostamos na vitória do Olympiakos @ 2.41

Agora que já conheces as nossas previsões para estes jogos da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, vamos ver se temos greens na bet.pt.