Aqui vão os nossos palpites para 5 jogos desta quinta-feira na Liga Europa. Estes encontros são referentes à segunda mão da fase de qualificação de acesso à fase de grupos da segunda competição mais importante para o futebol de clubes na Europa.

Chamamos ainda a atenção para as apostas especiais que a bet.pt irá apresentar para estes jogos, bem como a promoção que podes encontrar nos desafios da semana.

Alashkert vs Rangers

É bem provável que haja várias oportunidades para haver golos neste encontro. Os arménios que estão em desvantagem (0-1), e pelo fato de jogarem em casa, podem ter alguma iniciativa de jogo. Porém, dada a qualidade do Rangers, podem controlar o jogo e fazer o gosto ao pé nas ocasiões que consigam criar no decorrer dos 90 minutos. Apostamos em mais de 2.5 golos @ 1.54 neste jogo.

HJK Helsínquia vs Fenerbahçe

A equipa orientada por Vítor Pereira venceu por 1-0 na primeira mão, e agora neste segundo encontro deve confirmar o seu favoritismo. Além disso, tem um naipe de jogadores de elevada qualidade que devem-no demonstrar com maior ou menor dificuldade. Nota ainda para os finlandeses que sofreram apenas 1 golo nos últimos quatro jogos disputados. Fenerbahçe @ 2.25 é a nossa aposta neste encontro.

Galatasaray vs Randers FC

Turcos e dinamarqueses têm a eliminatória em aberto. No embate da primeira mão aconteceu um empate a uma bola. Embora o Galatasaray parta em vantagem não só pelo seu historial, como pela qualidade do seu plantel, é preciso ter atenção à robustez defensiva do Randers. Sofrem poucos golos, e ainda não perderam nenhum jogo nesta temporada. Apostamos em mais de 2.5 golos @ 1.74 neste jogo.

Slovan Bratislava vs Olympiakos

A formação comandada por Pedro Martins protagonizou, na primeira mão, um dos triunfos mais desequilibrados. Daí que nesta segunda mão seja mais um jogo para confirmar o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa. O Olympiakos deve descansar alguns jogadores, mas ainda assim parte em vantagem. A hipótese dupla vitória ou empate do Olympiakos @ 2.30 é um dos palpites que apresentamos.

Légia Varsóvia vs Slavia Praga

O jogo da primeira mão acabou empatado a duas bolas. Para este segundo e decisivo encontro, o Légia Varsóvia, onde jogam Rafael Lopes e o André Martins, deve acabar do dominar na maior parte dos 90 minutos. Já o Slavia Praga deverá apostar no contra-ataque, e aproveitar o que acontecer. O ataque das duas equipas são bons, e ocasiões de golo não deveram faltar, por certo. Daí que apostamos em mais de 2.5 golos @ 1.71 neste jogo.

Agora que já conheces os nossos palpites para estes jogos da qualificação para a Liga Europa, vamos ver se temos greens na bet.pt.