Portugal x França será um dos últimos jogos do último dia da fase de grupos do Euro 2020.

No Grupo E

Às 17 horas entra em campo o grupo E, com a Espanha a precisar da vitória para não ter de se agarrar à calculadora.

Do outro lado, segue a Eslováquia no 2º posto a precisar apenas do empate para carimbar o passaporte para o mata-mata.  

Contudo, a equipa de Luis Enrique é incrivelmente superior a esta Eslováquia e nada que não seja a vitória da La Roja será surpreendente.  

Uma boa aposta pode ser Espanha vence sem sofrer golos @1.62.

No outro jogo do grupo, temos a surpreendente Suécia, que mesmo sem Zlatan, já garantiu o apuramento para a fase seguinte, com um empate contra espanhóis e uma vitória frente à Eslováquia.

O selecionador Andersson Janne, poderá dar algum descanso a alguns habituais titulares, para gerir o cansaço físico. De qualquer das formas, o espírito aguerrido e a coesão defensiva dos suecos será para manter – a par de Itália e Inglaterra foram a única equipa que ainda não sofreu nenhum golo neste Euro 2020.

Já a Polónia de Paulo Sousa, sabe que só a vitória interessa para seguir em frente. A turma de Lewandowski vai ter de mostrar mais se quer estar na fase seguinte.

Prevê-se um jogo bastante tático e disputado, com poucas oportunidades de parte a parte. Uma boa aposta será menos de 1.5 golo @2.70.

No Grupo F

Apenas a França tem garantida a passagem à fase seguinte. A armada lusa volta a Budapeste e espera ser feliz novamente.

O empate basta para a equipa das Quinas seguir em frente, mas exige-se uma resposta depois do desaire frente à Alemanha.

Fernando Santos deverá fazer algumas alterações no onze. Apesar da derrota ser sempre um mau resultado Portugal pode perder por 2-0 que garante o apuramento no 3º posto. Isto se a Hungria não surpreender e vencer os Alemães.

Portanto, para a seleção nacional não se agarrar novamente à calculadora o empate é o mínimo exigível. Pela frente há uma França que deu excelentes indicações no 1º jogo vencendo a Alemanha, mas que não foi além de um empate frente aos Húngaros. 

Uma boa aposta pode ser Portugal empate com França a @3.20.

Por fim, a Alemanha recebe a Hungria em Munique e quererá dar continuação ao bom jogo realizado frente a Portugal.

A Hungria – na teoria – é a equipa mais carenciada do grupo e a Alemanha quererá mostrar o seu poderio.

Já a Hungria, agora sem os seus 60 mil adeptos do Puskas Arena pode sentir aqui a falta de público e como precisa da vitória para garantir a passagem terá de disputar o jogo. 

Uma boa aposta seria Alemanha (-2) @2.20, ou seja, a Alemanha teria de vencer por mais de 3 golos de diferença.

Se queres viver este jogo com ainda mais emoção, entra no jogo com a bet.pt/bwin e coloca a tua aposta!

Mas não te esqueças, aposta de forma responsável e com moderação.