Qual será o próximo destino do Jorge Jesus?
Qual será o próximo destino do Jorge Jesus?

Olá amigos, a dúvida está instalada e já ninguém consegue dormir com esta situação: qual será o clube que o Jorge Jesus vai treinar na próxima época? Muitos têm sido os “Betaites” (desculpa Bussaco) que têm sido lançados e qualquer dia é possível que este assunto seja alvo de uma “crónica criminal” no programa do Goucha ou quem sabe até de um “Prós e Contras”.

Nós aqui na bet.pt fomos analisar o panorama – não o da Mariana que é contada na música do Xeg – e fizemos uma lista com os 10 possíveis destinos para o Jorge Jesus.

AC Milão – Até parece que já estamos a imaginar o Jorge Jesus a dizer que “o segredo está na massa, como diria o Marco Bellini”. Os Rossoneri já não ganham nada há muito tempo, e a paciência dos adeptos com o Gattuso já não parece ser muita…
Bayern de Munique – Apesar de alguns resultados bons, já se fala em mudança de treinador para voltar aos títulos internacionais já na próxima época.
Besiktas – Jesus e Quaresma parecem ser muito amigos e vai daí, podia dar-se um encontro feliz na Turquia.
Shandong Luneng – Treinar um clube chinês que já não é campeão há algum tempo… seria mais uma experiência num “campeonato exótico”. Já para não falar que treinar o Fellaini seria um enorme desafio, não acham?
PSG – Conseguem imaginar o Neymar sob as ordens do treinador português? Preparem-se porque não é totalmente descabida esta ideia.
Olympiakos – Jorge Jesus pode suceder a Pedro Martins que está a “ver-se grego” para almejar o primeiro lugar.
Chelsea – O Abramovich ainda não bateu palmas esta época ao Sarri…
Valencia – Um “gigante espanhol” que está adormecido e que podia muito bem ser acordado com a magia do Jorge Jesus. Nós podemos dar mais umas “oitchentcha e oito” boas razões, mas achamos que esta chega.
Juventus – Massimiliano Allegri deve sair da Veccia Signora no final da presente temporada e deve ir para outras paragens: Inglaterra e França são alguns dos destinos apontados. E agora, pensem lá… juntar Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo na mesma equipa seria de loucos! Se isso acontecer, então ninguém cala o JJBoçe com um cada vez mais hipotético romance com a Dona Dolores.
FC Porto – Vamos ser polémicos? Podemos? Deixam? Não nos levam a mal? Não nos vão bater? Calma isto é só especulação e não é para levar a sério, mas… é o clube que falta para o Jorge Jesus entrar no restrito grupo de treinadores que orientaram os 3 grandes de Portugal. Para os mais distraídos, falamos de Fernando Riera, Otto Glória, Fernando Santos e Jesualdo Ferreira.
Total
236
Partilhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*