Temos prognósticos para os jogos desta terça e quarta na Liga dos Campeões. Estes encontros dizem respeito à primeira mão do playoffs de acesso à Champions, e esperamos ter greens com estas previsões apresentadas.

RB Salzburgo vs Brondby

O Salzburgo na época passada ficou no terceiro lugar com 4 pontos atrás do Bayern de Munique e do Atlético de Madrid. Os austríacos conquistaram o título de campeão com 18 ponto de avanço e, embora Jesse Marsch tenha ido para o Leipzig, a equipa tem estado bem. Aliás, ainda não perdeu nesta temporada para o campeonato sob as ordens do novo treinador Matthias Jaissle. O avançado Sub-21 da Alemanha, Karim Adeyemi, marcou 5 golos nas quatros jornadas da liga da Áustria.

Apostamos que o RB Salzburgo vence e mais de 2.5 golos @ 1.41

Mónaco vs Shakhtar Donetsk

O início da Ligue para o Mónaco não está a ser famoso, porém na fase de qualificação para a Liga dos Campeões a equipa tem impressionado. De lembrar que os franceses bateram o Slavia de Praga por um total de 5-1. Niko Kovac tem ao seu dispor um naipe de jogadores jovens com valor que podem ser um bom complemento a Ben Yedder, Volland, Gelson Martins e Aleksandr Golovin, por exemplo.

Aproveita a aposta especial para este jogo: mais de 2.5 golos @ 1.90

Sheriff Tiraspol vs Dínamo Zagreb

O Dínamo tenta chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões pela oitava vez na sua história. Os quartos-de-final da Liga Europa foi a meta alcançada na temporada passada, deixando o Tottenham um tanto ou pouco atarantado para o duelo que perderam com o vencedor da prova – o Villarreal. Na eliminatória anterior, sentiram muitas dificuldades com o Légia de Varsóvia. Os moldavos estão à espreita até porque têm estado em bom plano nestes jogos a eliminar para aceder à Champions.

Ambas marcam é a nossa aposta para este jogo @ 2.05

Young Boys vs Ferencvaros

Os Young Boys conquistaram o quarto título suíço consecutivo com uns incríveis 31 pontos de avanço na época transata. O antigo treinador do Huddersfield, David Wagner, herdou uma equipa bem sólida orientada por Gerardo Seoane que partiu para o Leverkusen. O avançado Jordan Siebatcheu continua a marcar golos, e por ser um bom nome para as tuas apostas. O  Ferencvaros é uma equipa que joga num bloco compacto, mas que não tem um poder de fogo tão poderoso como os suíços.

Apostamos em mais de 2.5 golos neste jogo @ 1.85

Malmo vs Ludogorets

Os suecos estiveram em grande plano ao eliminar os Rangers na eliminatória passada, mas agora não podem contar com Anel Ahmedhodzic e Innocent Bonke, por suspensão. Já o Ludogorets derrotou o Olympiakos após o desempate pela marcação de grandes penalidades. Mas atenção que são uma equipa que sofre poucos golos.

A nossa aposta vai para mais de 1.5 golos neste encontro @ 1.36

Benfica vs PSV

Os dois clubes começaram esta época da melhor maneira, e por isso o fator casa pode ser importante para as contas deste duelo.

O Benfica tem apresentado uma solidez defensiva que não tinha mostrado na época passada, e o ataque renovado Roman Yaremchuk e Gonçalo Ramos promete dar que falar. Seferovic está fora devido a lesão, mas o alemão Luca Waldschmidt parece estar em boa forma neste início de época. As águias venceram o Spartak Moscovo por 2-0, em cada um dos encontros, duas vezes na eliminatória anterior e querem marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. Vale lembrar que Jorge Jesus estava no Benfica quando venceu o PSV por 4-1 em 2011, antes de empatar a duas bolas em Eindhoven.

A equipa do PSV apesar da venda de Donyell Malen e Denzel Dumfries neste verão, tem somado vitórias atrás de vitória neste início de temporada. Onde se destacada o triunfo sobre Galatasaray por um acumulado de 7-2 e 4-0 sobre o Midtjylland. Porém, perderam na Supertaça com o Ajax por 4-0.

Apostamos na vitória do Benfica e que ambas marcam @ 3.60

Agora que já conheces os nossos prognósticos para estes jogos da primeira mão do playoffs de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, vamos ver se temos greens na bet.pt.