Toma nota dos prognósticos para 4 jogos desta terça e quarta na Liga dos Campeões. Estes encontros são referentes à segunda mão dos playoffs de acesso à fase de grupos da Champions, e esperamos, como tal, ter greens.

PSV vs SL Benfica

Ambas as equipas marcam @ 1.68 é a nossa aposta para este jogo. Aliás, é um panorama provável de acontecer neste encontro que terá uma tendência para ser “comandado” pela equipa da casa. Tratam-se de duas formações com propensão para o futebol ofensivo, e adivinha-se várias oportunidades de golo para os dois lados.  

Chamamos ainda a atenção para as apostas especiais que a bet.pt irá apresentar, bem como a promoção que podes encontrar nos desafios da semana.

Ferencvaros vs Young Boys

Húngaros e suíços protagonizaram o jogo da primeira mão deste playoffs com mais golos. Foram cinco marcados para os mais distraídos, daí que seja plausível que este segundo embate tenha golos nas duas balizas. O Young Boys tem opções interessantes no ataque enquanto o Ferencváros está num bom momento. Ambas marcam @ 1.42 e mais de 2.5 golos @ 1.47 são os nossos dois prognósticos.

Shakhtar Donetsk vs Mónaco

A equipa ucraniana parte em vantagem para este jogo. Não só pelo triunfo por 1–0 na primeira mão, mas também pela qualidade do futebol apresentado bem como as opções que Roberto de Zerbi tem ao seu dispor. Com o jogo a ser jogado na Ucrânia, o Mónaco deve ver-se aflito para desenvolver o seu jogo fora do seu principado. Para este encontro vamos apresentar duas opções para apostar. Hipótese dupla para Shakhtar Donetsk ou Empate @ 1.57 e ainda mais de 2.5 golos @ 1.78.

Brondby vs RB Salzburgo

O equilíbrio será uma tendência neste segundo jogo entre dinamarqueses e austríacos, porém o Salzburg quererá confirmar o seu estatuto de favorito. Já o Brondby poderá jogar na expectativa e aproveitar algum deslize do seu adversário para chegar à baliza contrária e criar perigo. A nossa opção para apostar é mais de 2.5 golos @ 1.48.

Agora que já conheces os nossos prognósticos para estes jogos do playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, vamos ver se temos greens na bet.pt.