Já todos percebemos que o internacional brasileiro Neymar adora estar no chão. Ora pegando nesta ideia, surgiu um estudo que revela que este jogador já passou cerca de 14 minutos da sua participação neste Mundial Rússia 2018 deitado ou a contorcer-se (com alegadas dores) no chão, queixando-se de ter sofrido uma falta. Isto é o que diz um estudo protagonizado pela televisão suíça RTS Sport.

A imagem do jogador de terras da Fafá de Belém e da Tieta do Agreste, nos relvados tornou-se já viral e um símbolo do torneio, com os exageros do brasileiro a serem duramente criticados pelos adeptos. Há inclusive uma imagem de um adepto que teve de colocar a televisão ao contrário para poder ver o avançado do PSG – a maior transferência de sempre do futebol mundial -, de pé! Para além disto, as quedas do Neymar já se tornaram no meme mais utilizado nos últimos tempos em toda a internet, e tudo agora serve para gozar com o camisola 10 da canarinha.

Em suma, são exatamente 13 minutos e 50 segundos em 4 jogos, para já disputados, neste Mundial em que o Neymar está no chão. Segundo a mesma fonte – a RTS Sports – diz que foram 5 minutos, foi o tempo que o brasileiro passou no chão no jogo com o México. Referir ainda que o avançado foi vítima de 23 faltas assinaladas pelos árbitros. Aqui da parte da luta da bet.pt, desejamos A melhor das sortes para o Neymar nos próximos jogos.

Em baixo, deixamos vídeos e outros memes a gozar com toda esta situação. Divirtam-se! Neymar, tu bates forte cá dentro!

Mbappé a chutar o Neymar

Um anuncio da KFC

Neymar a fazer “coisas”

Reunião familiar do Neymar

Nem o tio Cantona ficou calado…

Até os animais gozam com o Neymar!

O cão do Neymar!