Uma imagem que se tornou viral
Uma imagem que se tornou viral

O mercado de transferências está ao rubro, e o último boato é o alegado interesse do Flamengo no Balotelli. Nós aqui na bet.pt ficámos malucos com a notícia, e vai daí, resolvemos fazer este artigo. Tentámos ligar ao JJBoçe, mas sem sucesso. O malandro não nos atendeu. Queríamos respostas…

O avançado italiano está livre, e pode assim transferir-se de forma gratuita para qualquer clube. O Flamengo parece ser o próximo destino do avançado, mas ainda não é certo.

Portanto, é o momento ideal para recordar alguns dos episódios “insólitos” que aconteceram e tiveram como protagonista: o Balo.

Jogos e golos de Balotelli

Inter de Milão – 28 golos em 86 jogos
Manchester City – 30 golos em 80 jogos
Liverpool – 4 golos em 28 jogos
AC Milão – 33 golos em 77 jogos
Nice – 43 golos em 76 jogos
Lyon – 8 golos em 15 jogos
Seleção italiana- 14 golos em 36 jogos

Em suma, os números da carreira deste homem de área, rondam quase 400 jogos e 160 golos.

Balotelli no Natal em Nice

Eis 9 histórias insólitas

Os primeiros problemas aconteceram na época 2008/09, e foi com José Mourinho. Balotelli que o acusou de pouco esforço nos treinos.

Pela mesma altura apareceu num programa de televisão com a camisola do Milão. Aliás, é este o clube do coração do avançado.

Em 2010, expulsão depois de ter chutado no peito de um adversário. Jogo da Liga Europa.

Na pré-época seguinte, houve a tentativa de marcar um golo de calcanhar num amigável com o Los Angeles Galaxy. Falhou e Mancini teve de o substituir.

Alguns meses mais tarde, incendiou a própria casa após ter soltado foguetes na casa de banho da mesma.

Ainda no Man City, foi apanhado a atirar dardos aos jogadores da equipa de juniores. Multado.

Um dos episódios mais cómicos, é a luta com o colete.

Já no Marselha, e numa altura em que a carreira estava estável, houve festejo com um telemóvel. Após marcar um golo, pegou num telemóvel e festejou com colegas. O momento ficou gravado num vídeo para o Instagram.

Nos últimos tempos, apostou 2 mil com o dono de um bar para este conduzir uma mota até à água. O homem em causa aceitou o desafio. A mota valia 600€. Como o momento ficou gravado e publicados nas redes sociais, os dois protagonistas foram apanhados pela polícia. Nos próximos tempos, haverá certamente novidades.