Há 12 nomes que prometem agitar o mercado de transferências neste mês de janeiro de 2021.

Nós aqui na bet.pt estamos atentos às notícias e vamos justificar o porquês destes nomes e das fortes possibilidades de se tornarem em notícias oficiais.

12 Transferências que se podem tornar realidade

Renato Sanches

O médio internacional português pode regressar a Inglaterra

Apesar das boas exibições, o Lille vive uma situação complicada a nível financeiro. Deste modo, surge o nome de Renato Sanches como um ativo valiosos para fazer entrar algum dinheiro nos cofres do clube francês.

O Liverpool parece ser o principal interessado, mas há quem fale no Wolves, Inter de Milão, AC Milão, Atlético de Madrid e PSG.

Papu Gómez

O fim da linha na Atalanta chegou!

O internacional argentino está de malas feitas para sair do Atalanta depois ter tido alguns alegados desentendimentos com o treinador, Gian Piero Gasperini.

Lázio, Roma, Fiorentina, Inter e Borussia M´gladbach são alguns dos destinos apontados.

Origi

Avançado belga pode estar de saída do Liverpool

É o principal nome para substituir Raul Jiménez no Wolves. Referir que o avançado sofreu uma lesão grave na cabeça e o tempo de recuperação é incerto.

Marcus Edwards

Extremo inglês tem estado em destaque nos Conquistadores

No Vitória está um jogador que brilho e continua a brilhar na Liga NOS, daí que a lista de pretendentes seja nesta altura elevada.

Há vários clubes interessados como o Tottenham, Newcastle, Wolves, entre outros.

Pêpê

Aumenta o número de interessados neste talento brasileiro

O interesse do FC Porto continua neste extremo brasileiro e agora tem o interesse de clubes como o Sevilha, Lyon, Mónaco, PSV e Leverkusen.

Rodrigo Pinho

Dará o salto para um grande de Portugal?

O avançado brasileiro está a realizar a melhor época em Portugal. Ao serviço do Marítimo, na presente época, soma 12 golos em 14 jogos para as competições.

O contrato termina em junho deste ano. E o próximo será o Sporting? Será o Benfica? Regresso a Braga ou haverá uma viagem até terra gregas ou turcas?

Marcos Alonso

De Londres para onde?

O lateral espanhol parece estar de saída do Chelsea. Real Madrid, Atlético Madrid, Juventus, Inter podem ser uma solução para o futuro pofissional do jogador.

Dele Alli

Quase sem jogar no Tottenham…

Parece que o PSG é o destino apontado a este internacional inglês que não tem sido umas escolhas de Mourinho no Tottenham.

Todd Cantwell

Será desta?

Continuando a falar de Mourinho e do Tottenham. O treinador português parece interessado em aumentar as opções para as alas no emblema londrino, e esta opção parece a mais viável.

Rolando

Regresso a França?

O central atualmente no SC Braga parece estar próximo de se tornar jogador livre e escolher um novo clube para jogar com maior regulariedade.

Há vários interessados em França, mas um convite de mercados como o Indiano ou do Médio Oriente podem não estar de parte.

Matheus Reis

Próximo destino: Sporting?

Os leões parecem estar muito próximos de oficializar este lateral esquerdo brasileiro, mas como dizia Pimenta Machado – no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira – o interesse de clubes gregos como o Olympiakos e o PAOK podem mudar as coisas.

Jadon Sancho

Novo companheiro de Bruno Fernandes no United?

O namoro e a vontade do Manchester United em ter este extremo inglês que brilha em Dortmund não é de agora. As negociações já duram desde o verão. Será agora?

Agora a questão coloca-se, será que há alguma destas 12 possíveis transferências se vai concretizar? O futuro o dirá e cá estaremos para ver.